Marley & Eu – John Grogan


Simplesmente fantástico!!!
Morri de ri com as trabalhadas do Marley…
Fiquei imaginando cada batida na porta, depois de escorregar pela sala inteira sobre o tapete!!!
Fiquei rindo a toa com cada trapalhada que esse filhote com amanho de adulto fez!!!

Chorei de rir com ele correndo pela ‘praça’ levando presa em sua guia a mesa onde seus donos almoçariam…

Uma história fascinante e divertida…
Só parei para ler porque daqui 5 dias terei o meu ‘Marley’…

E não quero nem pensar que eles será o enlouquecido que o Marley foi…Ele era descontrolado!!!
Completamente descontrolado!!!

Espero que o meu ‘Marley’, que se chamará EKO não seja descontrolado…Não tenha os problemas mentais que o Marley tinha!!!

Um livro para rir e chorar! Uma história linda!!!
E a mensagem ainda mais importante…mostrar aos ‘humanos’ o que é Amor Incondicional!!!

O EKO será meu primeiro cachorro, nunca tive nenhum!!! Sempre tive gatos e os amo de paixão!
Vamos ver como será minha vida ao lado do ‘melhor’ cão do mundo!!!

=)

  1. Chorei com o livro, chorei com o filme, de rir e de emoção. E owwn que amor teu cachorrinho (:

      • Amanda Barrionuevo
      • 3 de agosto de 2011

      Também chorei com os dois…

      Obrigada!

  2. Não li o livro, mas gostei bastante do filme. Uma história emocionante, ainda mais pra quem tem (ou teve) animal de estimação. Bem legal! Bjo.

  3. Muito bom livro que só veio para me fazer gostar ainda mais de cachorros e confirmar o que digo sobre a lealdade deles. Um livro com um final real, sem contos de fadas em que o choro e a tristeza estão presentes, porém em muito menor escala do que os risos e os momentos felizes, como deve ser a vida. Espero que o Eko nos traga muitos momentos felizes também!

  1. 27 de agosto de 2011

Deixe um comentário

