Balanço 2010.


Olá, feliz 2011!!!

Esse post será uma lista de todos os livros lidos em 2010.
No total foram 22 e estou frustrada, por 2 dias não terminei o 23º livro do ano.
Totalizando 8.750 páginas.

E meu objetivo eram 30 livros…
Portanto esse é o meu objetivo para esse ano.

Segue lista:

Espero que gostem…e logo menos posto o primeiro comentário de 2011.

Bjo

    • Roberto Siqueira
    • 5 de janeiro de 2011

    Parabéns!!! Excelente marca! Eu só li 4! 😦
    Vamos lá, rumo a novos livros/filmes/séries em 2011.
    Bjo.

  1. Muito bem, parabéns! O post ficou muito bom e ler 22 livros não é fácil… eu li só 6! Mas to terminando o primeiro de 2011 já… beijo!

  2. Aeeeeee… Parabéeeeeeeeeeeens!

    Ler é a melhor coisa do mundo… ou uma delas!

    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

  1. 8 de janeiro de 2011

Deixe um comentário

