Up and Coming Tour 2010 – PaulMcCartney



“Tudo bem in The Rain?!”

Ainda sinto dificuldade para encontrar as palavras que melhor expressarão meus sentimentos durante esse show! E que show!!! Um espetáculo, uma obra prima!

Cresci ouvindo Beatles, influência da minha mãe (que estava no show comigo…mais meu pai e meu marido) e principalmente do irmão dela, meu @Tio_Carlinhos … desde sempre gostei…cresci e continuei gostando…e gosto ate hoje! Mas confesso que depois da noite do dia 22/11/10 passei a gostar ainda mais!

O Paul tá velho…com o zoom da máquina pude ver a papada (aquela pele acumulada abaixo do queixo) de Papai Noel que ele já tem!!! Hehehehe

Mas que fôlego, que pique, que ânimo que esse homem tem, de causar inveja em todas as bandas novas … 3h ininterruptas de show…sem nem mesmo molhar o bico em uma garrafa de água! Absolutamente incrível o poder desse velhinho chamado PaulMcCartney!

Fiquei na Arquibancada Laranja, bem longe do palco, mas lá na ultima fileira…o mais alto possível, o que me proporcionou uma visão privilegiada do Morumbi abarrotado, com mais de 60mil pessoas na segunda noite de show!

Tem que ser bom demais para atingir um publico de mais de 120mil pessoas! Mais de 60mil em um segunda-feira de chuva e recorde de trânsito em SP.

PaulMcCartney é uma lenda viva da música! Um símbolo mundial da música! Para algumas senhoras ao meu lado, ainda um SexSimbol também! Rs*

Dedicou My Love para a gatinha Linda dele e para todos os namorados ali presentes!
“And when I go away
I know my heart can stay with my love
It’s understood
It’s in the hands of my love
And my love does it good
My love does it good!”

All My Loving fez o estádio tremer com a empolgação do público logo no ínicio do show!!!
“Close your eyes and I’ll kiss you

Tomorrow I’ll miss you

Remember I’ll always be true.”

Something, que eu amo demais, foi oferecida a George Harrison e no telão ao fundo apareceram fotos antigas deles! Eu estava em outra dimensão enquanto ouvia essa música!
“You’re asking me, will my love grow?
I don’t know, I don’t know!
You stick around now it may show
I don’t know, I don’t know!”

O melhor momento da noite foi a sequência: Let It Be, Live And Let Die e Hey Jude!

Em Let It Be o público acendeu seus isqueiros e abriu seus celulares, o estádio inteiro estava iluminado…era uma imagem de arrepiar a alma!!!
“And when the night is cloudy
There’s still a light that shines on me
Shine until tomorrow, let it be…” 

Live And Let Die foi o ápice da noite…Paul foi acompanhado de um show pirotécnico espetacular…que fez o Morumbi tremer…e aquela arquibancada tremeu demais! As explosões no palco foram de cair o queixo, fiquei paralisada durante esse espetáculo…foi um show a parte essa música…nunca mais esquecerei!
“When you were young and your heart was an open book
You used to say live and let live
But if this ever-changing world in which we live in
Makes you give in and cry!”

E Hey Jude foi lindo…um coro de mais de 60mil vozes cantando foi como lavar a alma…
“And anytime you feel the pain,
Hey, Jude, refrain,
Don’t carry the world
Upon your shoulders.”

E ele ainda fez dois Bis…e quando cantou Yesterday foi demais…só ele e o violão!!! Lindo!
“Yesterday
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they’re here to stay
Oh, I believe…In yesterday”

Li uma reportagem que diz tudo: “Suficiente para o público sair feliz, com vontade de abraçar o primeiro desconhecido que encontrar pela frente. Como se a vida fosse boa novamente. Como se não fosse plena segunda-feira. Como se os Beatles, na verdade, nem tivessem acabado.”

Nunca foi fã de PaulMcCartney e Beatles como do Bon Jovi, por exemplo…Mas esse foi o show da minha vida! Ainda bem que não o deixei passar!!! Não me perdoaria por perder algo tão especial!

Obrigada PaulMcCartney por me proporcionar uma noite tão maravilhosa e inesquecível!

Bjoo

________

___

    • Fábio Santos
    • 6 de janeiro de 2011

    Foi realmente muito emocionante !
    A autora dos comentários conseguiu expressar bem o clima do dia do show.

    Muito legal.

    Fábio Santos

  1. Sem dúvida o melhor show que eu tive a oportunidade de assistir ao vivo. O cara é muito bom cantor e músico, as músicas são demais e o show foi realmente um espetáculo. A melhor sequência foi mesmo Let It Be, Live and Let Die e Hey Jude. O show poderia ter acabado ali, mas ele ainda cantou Yesterday, sozinho com um violão. Foi uma noite maravilhosa!

  2. Imagino que tenha sido um show inesquecível! Um dos gigantes da história da música. Que legal! Parabéns pelo texto, cheio de paixão, como deve ser.

Deixe um comentário

