Amanhecer – Stephenie Meyer



Foi nessa!!! Acabei a Saga Crepúsculo!
Curti…mesmo! Vale a pena!

Previously on Crepúsculo: Bella muda-se para Forks, morar com o seu pai e se apaixona por Edward Cullen!!!
Previously on Lua Nova: Bella é afastada das pessoas que mais gosta da cia…sem ao menos saber porque! Em compensação descobre em Alice uma verdadeira amizade.
Previously on Eclipse: Bella se reaproxima das pessoas e descobre suas histórias…Passa muito perto da morte! Bella é uma adolescentezinha idiota!

Ao Amanhecer os problemas são solucionados e os conflitos chegam ao fim…Não facilmente, claro!
Bella e Edward tomam algumas decisões e surpreenden-se com o resultado delas!

Apesar da idade avançada dos Cullen’s acontece algo que até eles desconhecem e precisam recorrer a pesquisas para descobrir como lidar com a situação.

Ao longo do Amanhecer, Bella revela-se menos atrapalhada e fraca. Ao contrário de ante, agora é a vez dela proteger sua família e ela o faz com muita habilidade.

Novos personagens aparecem, novas amizades surgem, novos desencontros…Coisas bem marcantes!
Uma aliança entre ‘raças’ inimigas mostra ser a única maneira de salvar suas ‘espécies’!!!

Um pouco de aventura e suspense…Muito romance…É isso que pode-se esperar do Amanhecer!!!

Bjooo

    • bruna
    • 27 de janeiro de 2011

    eu to lendo Amanhecer !! eh mt bom

      • Mandy Intelecto
      • 28 de janeiro de 2011

      É bom sim….quando terminar deixa seu comentário aqui….

  1. Bella não é uma adolecentizinha idiota não tá ?
    Ela so gosta muito de uma pessoa que que a abandono ,
    e ela não consegue viver sem a aquela pessoa com a qual
    ela se apaixona .É isso que acontece , e se eu estivesse no lugar dela , faria a mesmo coisa , mais como eu nunca vou passar por essas sircunstancias , eu a apoio !
    Aa e outra , eu acho super interessantes a Historia da Saga Crepusculo .

  2. Bom, agora eu só preciso terminar de ler “A menina que roubava livros” pra ler esta saga e poder assistir o filme… Espero que até 2012 eu consiga assistir Crepúsculo!

  1. 9 de setembro de 2010

Deixe um comentário

