Crepúsculo – Stephenie Meyer


E foi-se mais um!!! Hehehehehe…

Vou confessar que estava bem resistente em ler esse livro…e consegui o milagre de não ver e nem saber nada da história antes de ler o livro.

Essa resistência se deve ao meu fanatismo pelos vampiros do André Vianco…que na minha opinião são reais…simples assim!!!

Para não deixar suspense: SIM, eu curti o livro e recomendo….
Mas recomendo para aqueles que curtem um bom romance…não esperem a emoção e aventuras de histórias como Os Sete…

Um romance que paira entre Nora Roberts e Barbara Delinsky!!!

Conta a história de uma garota comum, filha de pais separados…e na época do colégio decide que é hora de ir morar com seu pai em uma cidadezinha que não faz Sol em praticamente nenhum dia do ano…onde todos se conhecem…típica cidadezinha do interior….Forks!

Como toda mudança, ela precisa se adaptar aos costumes da cidade…não é fácil…mas também não é tão difícil como ela achava que seria!

Faz alguns poucos e bons amigos, já tem seus admiradores…e quem admirar!

Conhece então uma família totalmente fora de contexto…Os Cullen! Nem preciso dizer que minha preferida é a Alice!!! E Edward com toda a idade avançada dele, não passa de um adolescente que não sabe lidar muito bem com o Amor…ainda mais nessa situação improvável que ele vive.

Aí então sua vida começa a se tornar muito mais interessante!!! Como não é mistério para ninguém, já digo logo, ele é um vampiro…e é nesse ponto que sinto uma traição às tradições e lendas sobre essa ‘raça’…

Um romance de tirar o fôlego, Bella que o diga!!!!
Alguns detalhes da trama, me surpreenderam e me agradaram muito em relação aos costumes da família Cullen!

Gostei, mesmo! Vale a pena ler….

Um trecho memorável do livro é O Jogo! Simplesmente fantástico!!

Bom, já estou na página 60 do Lua Nova…logo mais falo sobre ele…

Bjooo

  1. Já terminou 2 na verdade… e eu ainda em “A menina que roubava livros”. Acho que você e o Beto vão discutir sozinhos sobre Crpúsculo… Pelo menos este ano!!

    • Beto
    • 11 de agosto de 2010

    Oi. Finalmente hein! rsrs
    Agora já podemos ver o filme pra debater na Ilha de Lost…
    Parabéns pelo post e pela rapidez na leitura! rs
    Beijo.

    • Bia
    • 10 de agosto de 2010

    Meu Deus… minha irmã é rapida hein!!! hehehe
    Ta vendo só… eu falei que era legal…
    Mas é o que eu vivo falando, cada livro tem um fator… um é mais romance o outro mais suspense! =D
    Muito bom o post!!!
    bjoo

  2. Aeeeeeeeeee!! Finalmenteeee!!!! \o/
    Aii, esse livro é mto lindo né!! Super mamão com açucar! rs
    Mas concordo com a Suellen, Amanhecer é meu favorito tb! Mtooooo melhor!!!
    Sou suspeita em falar dessa Saga pq eu amoooo demais! Vc sabe né! rss

    Agora vc já pode ler na íntegra meu post sobre Crepúsculooo!! =D

    Beeeijo!

  3. troca de links?

  4. Eu gostei desse livro, mas o meu favorito ainda é o amanhecer.

  1. 14 de agosto de 2010
  2. 20 de agosto de 2010
  3. 9 de setembro de 2010

Deixe um comentário

