Trilogia da Gratidão – Nora Roberts


Olá….acabei mais um…ou melhor 3…mas como era uma trilogia esperei para falar de todos!
Sou absurdamente suspeita para falar de Nora Roberts, mais ainda sobre as Trilogias dela…Amo mais que batata!!!

Essa é tão linda quanto as outras…fala de 3 irmãos…ou quatro!!! heheheheh
Família Quinn!!! Moram em uma casinha a beira mar…tem um portinho no fundo da casa para ‘estacionarem’ seu barco…

Em resumo é o seguinte: Os Quinn, Ray e Stella adotaram 3 filhos…e cada livro conta a história de um, vamos lá:

Arrebatado Pelo Mar:
Conta a história de Cam Quinn, um menino nascido e criado no subúrbio, em meio a drogas, prostituição, violência e etc. Até que se enche e foge de casa, no meio dessa fuga se depara com uma casinha e um carro novinho na porta, eis sua chance: roubar o carro, que o dono estúpido deixou aberto…e durante a tentativa de fazer uma ligação direta o dono o pega no pulo…desnutrido, agredido e cansado Cam desmaia…E quando acorda, está dentro da casa de Ray Quinn, que em seguida o adota e lhe dá a chance de fazer uma escolha…E Cam escolhe ser feliz…Cresce em uma família que ele ama e o ama. Traça seu destino correndo pelo mundo, ganhando corridas de carro, barco e tudo que tenha velocidade…Até que um chamado inesperado o trás de volta pra casa!!! E aqui começa uma nova escolha de ser e fazer alguém feliz!!!

Movido Pela Maré:
Narra a história de Ethan Quinn, criado em um ambiente hostil, em meio a álcool, drogas, abuso sexual e violência. Após uma surra é levado ao hospital onde Stella Quinn faz uma ronda…e o adota também, lhe dando uma oportunidade de repensar sua vida! Ele escolhe ficar e se apaixona pelo seu novo dia a dia. Apaixonado pelo litoral, nunca se afastou da casa dos pais. E quando também recebe um chamado para mudar sua rotina, decide se empenhar em realizar seu sonho de construir barcos…e começa assim uma nova relação entre ele e seus irmãos. O Amor não passa longe deles…e Ethan é o mais cabeça dura de todos…Ele precisa aprender que o lugar do passado é no passado e não pode deixar que isso influencie sua vida atual, mas esse é um passo bem difícil a ser dado por ele. E precisa também ensinar isso a outra pessoa…o que não é nada fácil! Nessa confusão toda de sentimentos ele conta com a ajuda inusitada de uma pessoa que ele ama muito (não vou falar para não ser Spoiler)…


Protegido Pelo Porto:
Phillip Quinn, um menino malandro, envolvido com o tráfico de drogas e já preso uma vez…em determinado momento ele encontra-se no Lugar Errado e na Hora Errada…e toma dois tiros…ao lado do coração…sobrevive por pouco e Ray Quinn o encontra…e como os outros dois: O Adota! Phill também faz sua escolha e se torna um grande executivo da área de MKT na cidade vizinha a casa de seus pais. No mesmo momento que seus irmãos, recebe uma missão que o trás de volta a casinha de madeira a beira do mar…Muito difícil para ele se readaptar a vida longe da cidade grande, mas no fundo, seu coração sempre pertenceu àquele pedaço de terra. Junto com seus irmãos, terá uma missão grandiosa pela frente. Também contará com uma ajuda inusitada para superar as dificuldades e atingir seus objetivos…

Existe um grande mistério que envolve esses 3 irmãos, que logo no primeiro livro tornam-se QUATRO, com a chegada de Seth, porém esse garoto com um passado bastante sombrio possui os olhos de Ray Quinn…Quem é esse garoto afinal?!

A missão dos irmãos Quinn é proteger e criar Seth, mas eles querem saber, quem ele realmente é para Ray Quinn!!!

Amei a trilogia e pela primeira vez o livro que mais me emocionou foi o Segundo – Movido Pela Maré!!!

Vale muito a pena!

Bjooo

Anúncios
  1. Mais 3 livros num piscar de olhos, enquanto eu estou empacado em A Menina que Roubava Livros… Quando crescer quero ser igual você!! hehehe

    Sobre Nora, acredito que seja muito boa, mas, não me agrada o estilo!

    Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: