#dezessetedejulho


Primeiro Beijo de Casados

Não existem palavras para descrever o dia de hoje…
O mais especial da minha vida!!!

Meu Casamento…

Quando decidimos que seria no dia #dezessetedejulho estava tão longe, era Maio ainda!!! Mas passou voando…muito rápido!!! E hoje…o dia foi longo…ao contrário do que eu esperava!!!

A todos os meus (poucos) convidados, MUITO obrigada por virem…Amei a presença de cada um!

E acima de qualquer coisa quero agradecer as minhas familias, pelo carinho, pela emoção, pela felicidade compartilhada…sem vocês nada disso seria possível.

Agora sou a Sra. Amanda Bertoni Trivino Barrionuevo!!!
E tudo começou com uma linda amizade … e agora estamos CASADOS….inacreditavel pensar nisso!!!

“…eu quero mesmo, me entregar pra ti
por um momento, te assistir dormir
e dormir com você…”

Thi, Te Amo!

Beijos

Anúncios
    • Bia
    • 17 de outubro de 2010

    Ouun… eu confesso que tenho ciumes da minha irmã… mas é assim que tem que ser…
    Eu fico super feliz de ver você feliz assim!!! Sempre quis ver você com esse sorriso sincero no rosto e agora é só esperar meus sobrinhos chegarem! *—*
    E o Thii essa mala que apareceu na minha vida e entrou na familia… hahaha Nem tenho o que falar dele… ele enche o saco… me acorda gritando “BIA BIEBER” mas eu amo ele mtoo… é da familia mesmo!!!
    Amo vocês dois mto mto!!!
    s2
    OBS: MINHA FOTO FICOU LINDA NÉE?!

    • Bárbara
    • 19 de julho de 2010

    Amores, estou imensamente feliz por vcs dois…
    Desejo TODA A FELICIDADE DO UNIVERSO!!!!
    Mtos bjos, abraços, noites de amor, filminho em dia de chuva, comidinha à luz de velas, filhos, barulho, gatinhos, festas de aniversário, bodas de td que se pode comemorar, netos, lágrimas de alegria, álbuns de fotografias abundantes e muitos momentos inesquecíveis…
    Momentos escritos no S2 pra SEMPRE!!!

    *Um dia feliz, daqueles que guardo no meu álbum da vida, foi o dia que nossa amizade sorriu pra mim… Ai! Que saudade! Chega doer o S2!!!

    Amo vcs e sei que serão eternamente felizes!

      • Mandy Intelecto
      • 19 de julho de 2010

      Nhai como você é linda!!!!
      Obrigada pelas palavras que eu sei serem absurdamente sinceras!!!

      E realmente…dói no coração a saudade!!!

      Você continua sendo nossa Bádrinha, independente de qualquer coisa!

      Te Amo tbm!

      Bjooo

  1. Simplesmente demais foi o dia, e melhor ainda a nossa vida juntos até agora. Só iremos melhorar, e seremos muito felizes. Obrigado por me fazer tão feliz!! E obrigado a todos as pessoas que estiveram aqui hoje. Vocês são especiais! Beijo minha esposa maravilhosa! Te amo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: