#dezessetedejulho


Primeiro Beijo de Casados

Não existem palavras para descrever o dia de hoje…
O mais especial da minha vida!!!

Meu Casamento…

Quando decidimos que seria no dia #dezessetedejulho estava tão longe, era Maio ainda!!! Mas passou voando…muito rápido!!! E hoje…o dia foi longo…ao contrário do que eu esperava!!!

A todos os meus (poucos) convidados, MUITO obrigada por virem…Amei a presença de cada um!

E acima de qualquer coisa quero agradecer as minhas familias, pelo carinho, pela emoção, pela felicidade compartilhada…sem vocês nada disso seria possível.

Agora sou a Sra. Amanda Bertoni Trivino Barrionuevo!!!
E tudo começou com uma linda amizade … e agora estamos CASADOS….inacreditavel pensar nisso!!!

“…eu quero mesmo, me entregar pra ti
por um momento, te assistir dormir
e dormir com você…”

Thi, Te Amo!

Beijos

    • Bia
    • 17 de outubro de 2010

    Ouun… eu confesso que tenho ciumes da minha irmã… mas é assim que tem que ser…
    Eu fico super feliz de ver você feliz assim!!! Sempre quis ver você com esse sorriso sincero no rosto e agora é só esperar meus sobrinhos chegarem! *—*
    E o Thii essa mala que apareceu na minha vida e entrou na familia… hahaha Nem tenho o que falar dele… ele enche o saco… me acorda gritando “BIA BIEBER” mas eu amo ele mtoo… é da familia mesmo!!!
    Amo vocês dois mto mto!!!
    s2
    OBS: MINHA FOTO FICOU LINDA NÉE?!

    • Bárbara
    • 19 de julho de 2010

    Amores, estou imensamente feliz por vcs dois…
    Desejo TODA A FELICIDADE DO UNIVERSO!!!!
    Mtos bjos, abraços, noites de amor, filminho em dia de chuva, comidinha à luz de velas, filhos, barulho, gatinhos, festas de aniversário, bodas de td que se pode comemorar, netos, lágrimas de alegria, álbuns de fotografias abundantes e muitos momentos inesquecíveis…
    Momentos escritos no S2 pra SEMPRE!!!

    *Um dia feliz, daqueles que guardo no meu álbum da vida, foi o dia que nossa amizade sorriu pra mim… Ai! Que saudade! Chega doer o S2!!!

    Amo vcs e sei que serão eternamente felizes!

      • Mandy Intelecto
      • 19 de julho de 2010

      Nhai como você é linda!!!!
      Obrigada pelas palavras que eu sei serem absurdamente sinceras!!!

      E realmente…dói no coração a saudade!!!

      Você continua sendo nossa Bádrinha, independente de qualquer coisa!

      Te Amo tbm!

      Bjooo

  1. Simplesmente demais foi o dia, e melhor ainda a nossa vida juntos até agora. Só iremos melhorar, e seremos muito felizes. Obrigado por me fazer tão feliz!! E obrigado a todos as pessoas que estiveram aqui hoje. Vocês são especiais! Beijo minha esposa maravilhosa! Te amo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

