Formaturas Infernais


 

Nussa…faz tempo que não posto aqui né?!
Eu sei…eu sei…mas eu tinha parado de ler!!
Por que?! Não faço a minima idéia, acho que as vezes eu me esqueço o quão bom é ler!!!
O quanto eu amo fazer isso!

Enfim, vamos lá!!!

Livro bem água com açucar…uns contos bem bestinhas!!!
o melhorzinho na minha opinião foi o Salada Mista!!!

O da Stephanie Meyer também é menos pior…mas deixa a desejar!!!
São contos mais infantis…sei lá!

Não curti muito….

Todos se passam em uma festa de formatura que possui algo sobre natural…vampiros, anjos, demonios, super poderes…enfim!!! Mas nada de aterrorizante como diz na contra capa do livro!!

Leiam, é um livro para 2 / 3 dias no máximo!!!

Eu sou meio suspeita para falar, André Vianco deveria ser o ultimo livro a ser lido. POrque depois dos dele…nada mais é tão bom!!! =/ =)

Mas é isso…

O próximo eu tenho certeza que será bem melhor!!!

Bjoo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

