Hospital Veterinário Metodista


Para quem não sabe, tenho 7 gatos em casa: Floyd, Black, Sabah, Faísca, Trakinas, Fumaça e Vaquinha…Eu tinha a Pink também, mas ela sumiu =( .

Minha casa tem 3 andares e uma das gatas, a Trakinas, caiu do 2º andar…e se macucou um pouco…

Resolvemos levá-la ao Hospital Veterinário da Metodista em São Bernardo do Campo, pois sabíamos que o atendimento é bom e o custo mais baixo…

E lá fomos…me senti como em um Hospital para Humanos, com uma infra-estrutura surpreendente…salas de exames, pré-atendimento, centro cirurgico, UTI e tudo  mais que um Hospital deve ter…

Fomos muito bem atendidos e o atendimento foi rápido…foram realizados os exames e procedimentos necessários e o diagnóstico é que ela fraturou a coluna sacral (ultimo osso da coluna e primeiro do rabo)…

Ela está sob acompahamento ‘médico’ … está tomando alguns remédios, já retornou uma vez para nova avaliação e tem retorno semana que vem para uma nova avaliação do quadro geral e decisão sobre o que fazer com a fratura.

Eu falo, não existe dinheiro que pague o carinho e atenção com o qual os nossos animais de estimação são tratados pelos veterinários e estudantes…

Um carinho excepicional, que não se vê nem nos grandes hospitais de atendimento a humanos…

Agradeço especialmente a Dra. Mayara que tão bem vem cuidando da Trakinas…

E parabéns a toda equipe do Hospital pelo trabalho espetacular que realizam…

Indico para todos que amam e cuidam de seus filhos de estimação:

Rua Dom Jaime de Barros Câmara, nº 1000 – Planalto –  São Bernardo do Campo/SP.
Fone: (11) 4366-5305 /4366-5321 /4366-5301

Bjooo

    • SANDRA
    • 18 de abril de 2011

    OARABENS A TODOS DO HOSP. VET. METODISTA, DESDE ATENDENTE ,GUARDAS,ESTAGIARIOS,E MEDICOS VETERINARIOS, EM PARTICULAR DRA ALINE, ONCOLOGISTA QUE VEM CUIDANDO DA MINHA BEBE, DAIANA, DE 15 ANOS, UMA FOFO E UMA FILHA PARA NOS AQUI DE CASA, AMAMOS NOSSA FILHINHA E A DRA SOUBE ATENDER NOS COM CAUTELA,CARINHO E ATENÇÃO. NOSSA ? GENTE QUE MARAVILHA É O TRAT. DESTE HOSPITAL ,TDS SAO DEMAIS. PARABENS A REITORIA,DIRETORIA E MEMBROS DESTE HOSP ESCOLA QUE MUITO ME ORGULHO DE ESTAR LEVANDO MEUS BEBES. QUE DEUS OS ABENÇOES SEMPRE.
    BJUS E SAUDE PARA TODOS.

      • Mandy Intelecto
      • 19 de abril de 2011

      Realmente Sandra o atendimento no Hospital Veterinário da Metodista é excepcional…

      Precisamos sempre divulgar o ótimo trabalho que eles fazem.

      Obrigada pelo comentário!

  1. Oi,

    então flor, eu tenho vários meios de comunicação,
    fotolog: http://www.fotolog.com/carol0590
    blog: http://www.euvejovoceve.blogspot.com , além do twitter, orkut… então minha vida é bem exposta…

    Devido àlguns probleminhas eu to meio afastada da internet…
    e tudo acabou ficando meio que desatualizado…
    Eu fiz o wordpress por causa desse ngócio todo do Dih…
    mas dependendo de como as coisas forem acontecendo eu mantenho esse aqui também… ou transfiro pra outro. haha…

    Você é sobrinha do Tio Carlinhos neh…
    não liga do Tio não, acho que todas as fãs do Cine chamam ele assim. hahaha… mas eele ja eh meu tio de consideração. hehe

    Beeijos… e a gente vai acompanhando uma a vida da outra… eu to sempre postando algumas coisas (:

    =*

  2. Flor… acredito que a minha participação no ano passado, não tena sido televisionada.
    Eu cheguei só na segunda fase das audições, quando ainda estávamos no sambódromo.
    Não cheguei na fase classificatória dos três jurados (Paula, Marco e Calainho)… uma pena…

    mas esse ano vou tentar de novo, quem sabe eu consigo. rs (:

    Obrigada pelo comentário viu, de verdade.
    Me sinto bem de saber que as pessoas gostam do que eu escrevo.!

    Ótimo casamento pra ti hehe
    Beijos… e me convida ae pro casório que eu vou viu!
    haha, representando o Dih… rsrs =*

    Quanto ao Post… acho que esse tipo de ação e de infra-estrutura devia ser seguido pelos hospitais brasileiros. E não só por eles, mas por que os administra, Estados, Municípios enfim… Todos deviam se espelhar, pois os valores foram invertidos, os animais são tratados como gente (o que eu não acho nada errado), e nós HUMANOS, somos tratados feito bichos (isso sim, é o cúmulo do absurdo).

    Lindo post. Beijos. E melhoras pea sua gatinha (:
    =*

  3. Eu nunca fui lá, mas ouvi dizer que tem cada gatinha (mulheres bonitas, não animais!)… Qualquer dia vou lá ver se sou bem tratado também!!

    Que bom que temos um lugar assim… Parabéns pra eles!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

