Nunca mais compro no Submarino.


Ganhei um Vale Submarino, no valor de R$100,00, como sou apaixonada por livros (rs), gastei tudo com isso…todos os livros escolhidos estavam disponiveis e foram para o carrinho, com prazo de 1 dia para entrega, onde finalizei a compra e paguei a diferença de 19,10 com cartão de crédito.

___________________
Aproximadamente 3 dias depois (sem ter recebido nada ainda) fui informada de que um dos produtos estava indisponivel, e aí começa o meu problema (quando comprei estava disponivel).
Recebi os outros produtos, menos o tal livro indisponivel…quase 1 mês depois decidi pela devolução do valor do livro, visto que eels não tinha previsão de disponibilidade do mesmo.

___________________
Fui informada que o valor pago no cartão seria feito o estorno no próprio cartão (R$19,10) e o restante R$2,81 poderia ser em Vale ou depositado na minha conta. Escolhi o depósito e passei meus dados.
Uma semana depois recebi um email dizendo que eu receberia um Vale Submarino no valor de R$2,81…
Na mesma hora liguei para eles e me disseram que se se eu paguei com vale receberia com vale e que a informação passada anteriormente (depósito em conta) estava incorreta e que isso não seria feito.

Vale lembrar que não posso usar 2 vales na mesma compra…e fiz a pergunta para a atendente: “Sejamos coerentes: O que farei com um vale no valor de R$2,81, isso não paga nem o frete de vocês…e a resposta recebida foi: Faça o que você quiser, o vale não é nosso.”

Pois bem, esse é o atendimento que o cliente da Submarino a pior dentre todas as outras do E-Commerce, merece!

Primeiro: Eles colocam a venda produtos que não tem em estoque.
Segundo: Passam informações erradas.
Terceiro: Não possuem coerência e muito menos respeito pelo cliente.

Então fica aqui registrado para quem quiser saber que a Submarino possui um atendimento péssimo.

Já solicitei o meu descadastramento do site deles, porque essa foi a última vez em que comprei por lá.

Bjoo e não comprem na Submarino! #nuncacomprenasubmarino

  1. Certo…
    tem que divulgar mesmo essas empresas que não têm respeito ao cliente. Simplesmente horrível o atendimento deles. Demonstra a falta de capacitação e treinamento das pessoas, tanto na parte técnica de atendimento ao cliente quanto na atitude diante de situações adversas. Pelo que vimos, a cultura do Submarino não tem nenhum foco no cliente… uma pena, pois possuem concorrentes muito mais competentes que eles… Se depender de mim, mais e mais pessoas saberão disso!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

