..Fotos Por Mandy Bertoni..


..Um Click do Mundo..

São tantas paixões!!!

Ler é a maior delas e a que eu dedico mais tempo….

Mas descobri um nova paixão a algum tempo…Quando fui para Curitiba…

Essa nova paixão chama-se Fotografia!!!

É incrível a capacidade de uma máquina em captar tantas emoções e sentimentos em 1 segundo!

Mais incrível ainda é a capacidade de observação do fotógrafo para fazer com que a máquina capte essas emoções…

Por descobrir o tamanho dessa paixão inauguro hoje um novo blog, onde dividirei com vocês um pouco da minha emoção!!!

Para acessá-lo basta clicar lá em cima…

Espero que gostem!

Bjoo

    • lilly
    • 27 de janeiro de 2011

    fotos lindas..

      • Mandy Intelecto
      • 27 de janeiro de 2011

      Muito Obrigada!

    • Bia
    • 9 de março de 2010

    Manda… tem uma louca ali querendo roubar meu posto de modelo!!!
    Eu achei o maximo a sua idéia de criar esse blog… Acho q vc vai ser convidada na minha festa de 15 anos… não como irmã mas como fotografa… kkk
    mentira… mas quero q vc tire umas fotos lá!!!
    Te Amo!!!
    bjooo
    s2

  1. Fotos lindas!
    Sabe, eu acho que o que faz uma foto é o olhar de quem a tira.
    Vc tem um olhar maravilhoso, basta analisar essas fotos incríveis.

    “Os olhos são o espelho da alma!”

    S2!

    PS: está adicionado na minha lista de blogs ;]

  2. Adoreeiiiii tb!!! Mto bom!!!
    Assim, de repente, talvez, quem sabe, um dia, vc precise de uma modelo, né?!?
    Entao…conheço uma pessoa q vai a-do-rar a ideia!!! hahahahahahahaha =P
    Brincadeira! rs As melhores fotos sao as espontâneas!!!

    Beeeejo! rs

  3. Eba!!!
    Adorei a idéia… e tenho certeza que fará muito sucesso…
    Agora é andar sempre com a máquina à postos pra não perder boas poses!

    Beijo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

