Quando a Vida Escolhe – Zibia Gasparetto


“Ninguém pode Viver sem dar Amor!”

Um livro fantástico…do início ao fim…
Me prendeu demais (embora, fosse a segunda vez que o lia)….

É incrivel a similaridade dos livros dela com nossa vida…
Mais uma vez li e comento sobre um livro ditado por um espírito…
E amo demais essa literatura…

Ela enobrece a alma…e nos abre os olhos para coisas que vão além do compreensível.

Esse livro narra a história de José Luiz, um homem apaixonado e ganancioso…
Que precisa se decidir entre Amor ou Dinheiro…

Ele faz a escolha dele…e se arrepende…e passa por 24 anos de angústias e esperanças…Até que essa esperança morre…
Mas a morte dessa esperança faz nascer a Luz de seus dias!!!
Mas ele é o tipo de pessoa que se arrepende das escolhas e se culpa por muito tempo, e acha que não é digno de ser feliz, de aceitar as coisas boas que a vida coloca em seu caminho!!!

Luciana…espiritualmente evoluída e esclarecida…dona de uma clareza espetacular que envolve todos a sua volta…Uma moça jovem, disposta a ajudar todos que precisem dela…distribui um Amor que vai além de qualquer barreira…

Uma história que nos faz refletir sobre o nosso dia a dia…nossas escolhas e principalmente nossas reações diante das consequências!

Queria escrever muito sobre esse livro, mas isso me obrigaria a ser Spoiler e não quero de jeito nenhum fazer isso…
Mas ele toca no fundo de nossas mentes e almas, e nos leva a pensar o que existe além das coisas mundanas da Terra!

O porque dessa desigualdade e das dificuldades que todos passamos…

Nos mostra o quanto temos a oportunidade de sermos felizes e a rejeitamos…
Nos mostra o quanto somos ingratos e oportunistas…

Nos faz pensar no que queremos ser … no que podemos ser … e acima de tudo, como queremos viver…

Vale a pena ler…e ler novamente para pensarmos se ainda estamos colocando em prática aquelas coisinhas simples que mudam nossas vidas!

Bjoo

  1. zibia gostariz que me ajudasse a me livra de um espírito obsessor.ele já faz 7 anos que me incomoda,por favor me ajude afsate ele de mim,não aguento mais levar surras por causa dele.vivo em constante agonia,vivo presa dentro de casa com medo de sair a rua e fazer bobagens como faço quando ele entre em mim….estou só!só lágrimas permeiam minha vida!por favor cara amiga…me ajude estou desesperada e machucada por dentro epor fora…estarei aguardando sua resposta…obrigada
    artista nubia

      • Mandy Intelecto
      • 29 de novembro de 2010

      Esse blog não é da Zibia…apenas li os livros dela e comento por aqui…
      Mas aconselho você a procurar ajuda em um Centro Espirita de sua confiança!

      Abraço.

  2. Nunca li esse livro, mas seu texto me despertou, e muito, vontade!

    Ameeeeeeeeei…

    S2
    ;***

  3. O livro é bom hein, inspirou um belo texto.
    Parabéns.

  4. Caracas… realmente parece muito com algumas pessoas que conheço… hehehe
    Quero ler… preciso ler logo!

    E mais um livro em 2 dias… impossível te acompanhar!!!
    bjo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

