Cover Of Garota Radical By Banda Cine


Que eu amo a Banda Cine não preciso nem dizer…

Que o sucesso deles está sendo demais, também não preciso nem dizer!!!

Já estava achando super diverdito os Videos do TVZé com a música deles…Mas esse video…

Gente…AMEI esse video…achei a menina master divertida…errando algumas palavras…

O português / sotaque dela é muito bacana!!!

Assistam, vale a pena!!

Taddy Made Me Do It :] Cover Of Garota Radical By Cine

Bjoo povo!

  1. ”Diego eu te amo demais ouço suas musicas muito linda vc é meu amor nota 10 sou sua fã numero infinito rsrs… bjs tchau amo vcs

  2. cine essa foto ta linda amo vcs s2

  3. cine amo vcs d+ nunca fui no show mais sei qe vcs sempre estarão aqi s2 eu nao enjoo de ouvir suas musicas ,o que as pessoas dizem de vcs eu não ligo eu escuto vcs nao eles mais um dia tds vao se arrepender disso eles falam que o luan santana é vesgo mais ninguem sabe ,as pessoas estao na vida dele pra saber

    • du_lovecine
    • 9 de setembro de 2010

    cine nao é apenas uma banda comum cine é a melhor banda é a banda que ganhou como ” MELHOR GRUPO ” e pra mim eles ganha em tudo nno VMB ……… não da pra dizer que cine é ums merda os outros não sabem oque fala PENSA PRIMEIRO DEPOIS FALA SOBRE CINE , pra mim é a melhor banda que existiu *-*

  4. *** Cine amo voces de +++ eu vo sempre no seus swoh mas eu nunca vou desistir de conhecer voces de perto espero q voces venhao me visitar eu nunca mesmo vou desistir
    beijinhos jordania

    • iasmine
    • 8 de maio de 2010

    cine gosto muito de voces tenho 9 anos e gosto muito da sua musica garota radical adoro muito mesmo vc e seus amigos sao lindos te adoro muito mesmo .
    nao paro de ouvi sou musica e linda de mais tenho muitas fotos de voce e de toda a banda
    te amo muito cine vc sao muito lindo te amo o meu sonho e te conhece eu so tenho 9 anos mais eu te amo muito nunca vou te deixa nunca cine mesmo a o meu nome e iasmini adoro ouvi sua musica na novela bela a feia vi vc cantano adorei mesmo te amo cine.
    tudo que eu mais quero é te conhece beijos .
    te amo te amo te amo
    iasmini

  5. cine fodaaaaaaaaaaaaaaaaa alem do dh quais os nomes dos outros gurissssssssss

      • Mandy Intelecto
      • 30 de abril de 2010

      Dh, Dan, Dave, Dash e Bruno…

    • talita
    • 20 de abril de 2010

    cineeee eu amo vcs
    lindosssssssssssssssss vou no show de vcs
    quando tiver aqui no rio bjõa

  6. Essa musica é linda de mais.

  7. Bruninho o Mais Liiindo!!!!!!!

  8. essa foto ta linda emai muito amo muito vc6

  9. Amo vocês

  10. Cine continue assim eu amo vcs pra caramba principalmente a musica que ta na boca do povo garota radical 🙂 pow meu vc e muito gato adooooooooro demais amoooo vcs ♥

  11. amo a banda cine eles tao arasando ele vao muito longe assim musicas da hora tudo otimo

  12. Cine Eu amo vocês eu ouço a sua musica todo o dia no kboing euamo a musica Garota Radical e vc que canta é Lindo demais Loirinho!! Beijos ass:Sua Fã Numero 1 Ana Clara!!
    EU AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!

    • ANNA
    • 16 de fevereiro de 2010

    EU AMO VOCÊS CINE

    • van5
    • 16 de janeiro de 2010

    Eu que te passei isso neh! rss
    Bem legal!!! Mto bomm saber q eles estao longe tb!!! =]

  13. Meu Deus do Céu!!!
    Que que é isso CINE??? Vocês são d+ então né… rs
    Sucesso até fora do Brasil… uhuu
    CINE SEMPRE

  14. Muito bom mesmo o vídeo… engraçado…
    e é legal saber que eles já estão atingindo pessoas tão longe!
    Sucesso!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

