Feliz Natal!



“Por que eu fui morar aqui no oitavo andar?
Desce pro térreo, aperta o térreo…
Eu dormi tanto que esqueci,
Seu presente vai atrasado, sem laço e tudo mais.

Comprar um amor pra dar…de presente mas…e a garantia?
Tocar teu interfone pra, te falar…

Vim te falar que eu desejo um feliz natal…
E eu não sou o que você acha que eu sou,
Mas mesmo assim eu vim só pra te olhar,
E sob as luzes azuis te dar esse refrão…

Eu era o que você mais quis,
Não seria “pra sempre?”…
E tudo que eu fazia era movido por você…
E agora como pode ver…
Eu me tornei só mais uma data pra você…

Comprar um amor pra dar…de presente mas…e a garantia?
Tocar teu interfone pra, te falar…

Vim te falar que eu desejo um feliz natal…
E eu não sou o que você acha que eu sou,
Mas mesmo assim eu vim só pra te olhar,
E sob as luzes azuis te dar esse refrão!”

(Banda Cine – Mais Um Natal)

[Eu não seria boa com as palavras nesse dia…Portanto a música é a melhor escolha!]

Beijos

    • Roberto Siqueira
    • 25 de dezembro de 2009

    Feliz Natal!

  1. Feliz Natal minha maravilhosa…
    Obrigado por mais um ano juntinho!

    Bjo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

