Danielle Steel


Vamos lá…os ultimos 3 lidos dela…
Como sempre não serei spoiler…e continuo avisando: Não leiam a sinopse dos livros antes de lê-los…você saberá o final da história antes de começá-la…

Gostei dos 3 em geral…Mas o ultimo que falo aqui ‘A Águia Solitária’ é o que mais me marcou e acho que o melhor dela que já li…

Divirtam-se!!!

O Casamento
Allegra é uma advogada do Show Business…
Possui uma familia toda envolvida com Hollywood…E completamente estavel.
Claro que sempre existem os problemas emocionais das personagens de Danielle Steel…
E não será diferente nesse livro…
Me senti apreensiva durante algumas partes do livro, me perguntando qual seria a tragédia desse…Muito romance…mas um romance muito mais parecido com a vida real do que normalmente nos livros dela.
Gostei muito…foi uma coisa meio Marian Keyes…

__________________

__________________________________________________________

Entrega Especial

Um livro muito breve…li em 1 dia…
Poucas páginas e uma história bem objetiva, sem mais delongas.
Tendo como protagonista o riquissimo e dono da melhor boutique de Beverly Hills, Jack Watson…O mais mulherengo dos homens.
E também Amanda Robbins…uma jovem viuva que tem em comum com Jack o casamento entre seus filhos…
Dramas familiares como sempre…brigas, problemas, amores, paixões, crises e etc…

__________________

_________________________________________________________

___________________________________________________________________

A Águia Solitária
O livro mais triste dela que eu já li…ele é triste na essência da narrativa…
Não é triste por causa das tragédias que acontecem…a história é triste…
Por mais momentos de felicidade que ela passe…Tem como protagonista Kate…
E o grande amor de sua vida Joe…
Vai e vem, volta e não volta…termina e reconcilia…Fala sobre amor, puro e único…
Fala sobre os fantasmas do passado que todos nós temos dentro de nós…
Fala sobre decisões e escolhas…acertadas e erradas!!!
Chorei…chorei de verdade…Posso dizer que foi o livro dela que mais me emocionou…e mais tocou fundo em meu coração.

Mais 3 para a lista de lidos…e já comecei outro…Mas chega de Danielle Steel por enquanto…mesmo porque acabaram os que eu tinha, preciso comprar mais…rs*

Bjoo

  1. Está mais rápida lendo do que eu vendo filmes hein! rsrs Como sempre, muito legal o post. Parabéns!

  2. Adoro ler seus posts de livro…

    Pois é… chorou mesmo nesse último… me ligou e me assustou com a voz chorosa…

    Quando posta o próximo?

    bjo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

