Idolos 2009 – Indignação!!!



Nunca tinha assitido o programa…Mas depois de acompanhar o American Idol…resolvi ver o Idolos 2009.

Até que é bacana…mas não podemos nunca nos apegar aos bons cantores…Porque o povo brasileiro é burro demais…é emocionado demais e não sabe distinguir QUALIDADE de PESSOAS….

Ridiculo logo de cara…Marcos Duarte chegar onde chegou já foi a prova de que ninguém vota na qualidade dos cantores…Ele matou TODAS as letras que não fossem do Zezé de Camargo e Luciano…

A saída prematura da Thais Bonizzi foi outra coisa absurda que aconteceu…concordo que ela só cantava músicas desconhecidas…mas ela era MUITO BOA!!!

A Hellen Lyu só vem piorando…e piorando e piorando…a voz dela chega estar irritante…Mas claro que ela continua…afinal, depois do Marcos Duarte ela é a que tem a segunda história de vida mais comovente…

Ou então apelo para a suposição de que é tudo ARMAÇÃO da emissora que transmite o programa…vai saber né?! Tudo é possivel…

Mas o que mais me deixou indignada foi a saída da Priscila Borges…simplesmente a melhor…desde a audição…até sua ultima apresentação.
Me encantei com ela na audição e venho torcendo por ela desde o primeiro dia…Me tornei sua fã!
Como diz o Calainho…essa garota é sexo puro…as músicas dela transbordam emoção e prazer em ouvir…Ela é simplesmente demais…uma artista…e eu espero que alguém se preocupe em produzir esse talento…Pq eu quero ter a oportunidade de ter um cd…dvd…ir a um show dela…

A Pri Borges é fantástica…o que ela fez com Elevador…foi fora do normal…Olhos nos Olhos então…foi de arrepiar…
Como qualquer outro candidato é obvio que ela teve altos e baixos…Mas nada que justificasse sua saida…

Diego e Saulo merecem muito estar na final…

As eliminações deveriam ser realizadas pelos Jurados…até a ultima fase…restanto apenas 2 pessoas…aí sim deveria ser aberto para votação do publico…

Mas claro que não…porque daria menos dinheiro…e talvez até menos Ibope…o que me deixa triste…as coisas deveriam ser melhor organizadas e desenvolvidas…Mas!!!

Espero de verdade que a Pri Borges trace um caminho de sucesso…porque eu quero vê-la cantando ao vivo…

Esse post é só para expressar minha indignação com o programa…Se quiser saber mais, basta acessar esse blog: Brasil Inteligente .

Bjoo

    • Peter Davyd
    • 27 de janeiro de 2011

    Eu acho que num tem nada a ver “porque daria menos dinheiro…e talvez até menos Ibope”, pq no programa do Raul Gil (Jovens Talentos), os jurados decidem quem vai embora e quem fica no programa e mesmo assim, há dias em que ele bate recordes em audiência. Tbm fiquei mto decepcionado com a saída da Pri Borges*… =/

    *Obs.: Apesar de acompanhar o trajeto dela no ídolos 2009 pelo Youtube, já que comecei a assistir o programa, na Final entre o Diego e o Saulo. Uma das primeiras vezes que vi a Priscila Borges no ídolos, foi na excepcional apresentação do “Medley Michael Jackson” com todos os 10 finalistas. A primeira vez, foi na eliminação da Dani Moraes. A partir daí, comecei a assistir ídolos… WoOoW

      • Mandy Intelecto
      • 27 de janeiro de 2011

      É pode ser…mas é increditavel as coisas que acontecem….
      Não dá pra entender como o ‘povo’ pode ser tão cego para essas coisas….

      Me ‘apaixonei’ pela Pri Borges na audição dela, expetacular…

      Peter…no blog http://brasilinteligente.com/ tem mais detalhes sobre todas as etapas de 2009 e 2010….Passa lá.

  1. Pois é… Eu fiquei indignado com a saída da Thais Bonizzi e agora com a saída da Priscila… Elas mereciam brigar na final com Diego e S-s-s-saulo….

    • Carol Martins
    • 7 de dezembro de 2009

    falou TUDO 😀

    • Elaine
    • 7 de dezembro de 2009

    Adorei e concordo com tudo q vc disse realmente fiquei muito decepcionada com a saída da Pri ela foi a melhor de toda a competição, agora só nos resta torcer pelo sucesso dela q tenho certeza será breve e enorme, bjusssssss

    • Rodrigo
    • 7 de dezembro de 2009

    Pois é. E a cada ano o programa perde credibilidade

    • luan
    • 7 de dezembro de 2009

    aprovadissimo,o Brasil nao vota em quem tem talento,mas as pessoas que sao eliminadas pela iguinorancia das pessoas acabam fazendo muito sucesso.E tenho certeza que apriscila ja é um sucesso!

  2. Infelizmente Amanda, no Brasil é assim. Não se dá valor ao que tem qualidade. O público é moldado pela mídia. Triste… Parabéns pelo post!

    • Carol Suarez
    • 7 de dezembro de 2009

    No Ídolos não ganha quem tem talento, quem tá pronto.
    Ganha quem tem como ser moldado do jeitinho que a direção do programa quer.
    No Brasil em geral funciona assim… uma pena!

  3. Pois é….Marcos Duarte ficar até o ficou….Thais Bonizzi sair logo de início…..e Priscila sair, ao invés da Helen…realmente, mto injusto!
    E essa injustiça vem desde o ano passado, quando Rafael Barreto ganhou…..até canta bem….mas nao merecia ter ganhado….a partir desse momento descobri que o escolhido já era pré-determinado por eles lá dentro….
    Fazer oq? Agora é só torcer pra que dê Diego e Saulo ná final!!! Pra mim, qualquer um dos dois que ganhar, fico feliz!! E que vença o melhor!

  1. 4 de outubro de 2010

Deixe um comentário

