Danielle Steel


Mais uma vez falarei de Danielle Steel…
E para começar, um aviso: Não leiam NUNCA a capa dos livros dela…A sinopse…nem nos sites de livrarias…
Por que? Simples…SPOILER total…A sinopse dos livros dela contam coisas que acontecem lá pra página 100…150…até 200.
Um completo absurdo…
Eu sempre leio quando termino o livro…para ver o Spoiler da vez…

Vou falar dos 3 ultimos dela que eu li:

Resgate:
Primeiro livro dela que não é romance do inicio ao fim.
Mas claro que tem uma tragédia para nos chocar…
Ex-presidiários, mundo ponto-com, muito dinheiro envolvido, suicidio, dividas…e etc!
E sempre uma heroína que se apaixona novamente e novamente e mais uma vez. Rs*
Muita tensão em alguns trechos…mas nenhum suspense de tirar o folego…
Bacana…gosto dos livros dela…
E esse me surpreendeu por não ser aquela ‘melação’ de sempre…
___________________________________________________________________
Anjo da Guarda:
Tenho certeza que esse livro virou filme…ou, eu já tinha lido e não me lembrava…
Vou contar o comecinho para que vocês me ajudem a lembrar:
Um jovem, se formando no colégio, um ótimo filho, com a mesma namorada desde o inicio do colégio…Até que na volta do baile de formatura…eles sofrem um grave acidente de carro…
Alguém se lembra de algo assim? Não vou contar mais…senão seria muito spoiler da minha parte…
Gostei…um livro curtinho, rápido e de leitura bem fácil…
Gostei principalmente por falar de coisas que eu acredito bastante.
_________________________________________________________________
Anel de Noivado:
Mais um livro que não é amor do inicio ao fim…estou me surpreendendo…
Se passa na Alemanha Nazista…estou começando a me interessar muito por essa temática…
Um familia que é desestruturada por conta do nazismo…
Mais uma vez Judeus…muita morte…tortura…desespero…
E uma pitada de romance…como sempre não entrarei em detalhes…Não quero ser spoiler!!!
Um final bacana…gostei mesmo…não esperava…
E é incrivel porque o mundo é definitivamente muito pequeno…

Ainda tem uma lista enorme dela para ler…
Aos poucos chego lá!

Bjoo

  1. Apesar de não gostar muito de seu estilo de escrita, pouco coeso, devorei a maioria de sua obra. Alguns, principalmente os do iníco da carreira são verdadeiros clássicos entre os best sellers. Destaque para caleidoscópio, O Anel de Noivado, Imagem no espelho e Porto Seguro.
    Nunca a mencionei em meu blog e acho que já está na hora. mas falo de muitos livros de autores dessa geração. Se quiser conferir:

    rquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/2014/05/livros-em-lista-sete-mulheres-que-as.html

    • ana maria berri eifler
    • 5 de março de 2011

    mo os livros de Danielle Steel. Tenho mais de 20. Tem alguns que já li três vezes. O RANCHO e ACIDENTE para mim são os melhores;;; Amo de paixão. Quando compro um, tenho que ler no primeiro dia… viro a noite lendo.

      • Mandy Intelecto
      • 6 de março de 2011

      Tbm gosto muito….Mas o meu preferido é a Águia Solitária….chorei um monte.

  2. Muito legal Amanda! Parabéns! E a temática do nazismo realmente desperta curiosidade. Sobre os spoilers, existem resenhas de filmes (e até capas!) que também são 100% spoilers. Inacreditável.

  3. Mais 3… isso é uma máquina de ler livros!!!! podia trabalhar com isso, sabia?
    Eu devo ter uns 20 livros pra ler, já comprados!

    Muito bom estes posts…

    Te amo!!!!
    Beijo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

