Paciência



Uma música simplesmente maravilhosa…que fez todo o sentido no Natura Nós About Us…
Ela dizia muito do que o evento buscava…
Viajei master quando ele a cantou.

Se ele não cantasse essa música, eu ficaria muito desapontada…queria muito ouvi-lá…
E foi lindo!!!

“Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para…

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara…

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência!
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência!

Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara…

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para…

Será que é tempo que me falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara…

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei a vida não para!”


“Será que é o tempo que lhe falta pra perceber…”

  1. A música ficou ainda mais linda agora, com sua foto complementando… Te amo, sabia?
    Beijo!

    • Roberto Siqueira
    • 25 de novembro de 2009

    Música é isso aí, sentimentos… Deve ter sido muito bom este evento.
    Bj.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

