AboutUs – O Mundo é a Nossa Escolha


Natura Nós About Us foi simplesmente demais!!!

Não vou me estender sobre o espaço em si e o objetivo do evento (Meio Ambiente)….
Vou direto aos shows que foram sensacionais…

Explicações sobre Reciclagem, uso consciente de água e recursos naturais…
As mesas eram de cortiça e/ou papelão…e as cadeiras de pneus…muito legal…e colorido.
Vasos criados com garrafas pet…Copos de isopor…e várias lixeiras para a separação do lixo.

Muito legal.

Uma mensagem da Natura que marcou:
A Vida Acontece Todo Dia:
“Tododia…Abrir a janela…Espreguiçar…Banho Fresco…Um Raio de Sol.
Tododia…Uma gargalhada…Um cheiro gostoso…Um toque macio…Beijo de boa noite.
Tododia…Um abraço apertado…Encontro com os amigos…Momentos simples e gostosos…Estar bem.”

Mas vamos aos show…
Pois bem…ficamos na Pista Premium…isso significa ficar em frente ao palco…e quando digo em frente, quero dizer na grade…pertinho!
Foi Demais!

Chegamos na pista no meio do Show do AfroReggae…e os caras são loucos de mais, que batida gostosa…que som contagiante…
Muito legal…pena que perdemos o começo.

Em seguida veio o Show do Arnaldo Antunes…o cara é um figurassa….dei muita risada com a apresentação dele…é divertidissimo…
Só pela roupa deles você já nota a diversão…

Logo depois: Carlinhos Brown…como ele está velho…meu Deus…rs*
Que show…que showzasso…o cara é demais…completamente sem noção…foi para o meio da galera, sem medo, sem dó…

Fiquei pertinhooo dele quando ele saltou a grade…
E ele tocando caixa, o que que é aquilo…que som animal…arrepia só de lembrar…
Foi o mais agitado, alegre e contagiante do dia…demais!

Após isso, tivemos o show do Lenine, muito mais calmo e sereno do que o anterior…e as meninas enlouquecidas para acabar logo esse que o seguinte era o mais esperado por elas.
Eu adoro Lenine…e quando ele tocou ‘Paciência’, me valeu o dia…foi master emocionante:

“Será que é tempo que me falta pra perceber…Será que temos esse tempo pra perder…
E quem quer saber…A vida é tão rara!”

Ele tem cara de bravo…rs*

E então…que suba Jason Mraz…e que mala que esse cara é…entrou todo posudo no palco…caminhando bemmmm devagar…maior sarro…
E a galera enlouqueceu…o show dele foi muito bom…ele é demais…as músicas dele são muito gostosas de ouvir…

A foto abaixo é sem zoom…será que eu tava perto?!

Ele cantou Lucky com a Sandy…eu adoro ela e acho que foi a escolha perfeita…ficou lindo…pena que o microfone dela estava um pouco baixo…Mas foi muito legal…

No finalzinho do show dele caiu o mundo…muita chuva…muita lama…uma pena…o dia estava perfeito até então…
Não consegui ficar para o show do Sting…eu estava pra lá de cansada e a chuva estava muito forte…
Pensando agora, lamento, deveria ter ficado…o cara é bom demais…Gosto das musicas e aposto que foi  O Show…
Mas sei que terei outras oportunidades…

Valeu cada minuto do dia…foi simplesmente sensacional o festival.
Curti demais…Obrigada Meu Lindo por esse dia tão especial em nossas vidas. Te Amo!

Espero que ano que vem tenha outro desse…quero ir novamente.

Ps.: O pessoal do Idolos estava  lá…Vi a Priscila Borges, Hellen Liu e Dani Moraes…pelo telão…mas eles estão bem próximos…pena que não consegui sair do meu lugar (para não perdê-lo antes do show do Jason Mraz), queria uma foto com a Priscila…

Bjoo.

  1. Ahhh! Eu só queria ter ido pra ouvir o Jason Mraz cantando I´m Yours!! Ele tem uma voz mto gostosa!!! Deve ter sido mto bom mesmo!! Depois quero ver todas as fotos!!!

    • Beto
    • 23 de novembro de 2009

    Iniciativas como estas devem ser elogiadas sempre. O mundo precisa acordar antes que seja tarde. E se tiver música, melhor ainda, sempre é bom!

  2. Eita que “postão”… huahuahuaha
    Mas mereceu um post desse mesmo… os shows foram demais… Todos… o dia foi excepcional… E obrigado minha vida por estar lá comigo! Tinha que ter colocado a foto do pé de barro da menina da nossa frente!!! hehehehe

    • Bia
    • 23 de novembro de 2009

    Muito legal o seu post e calro o show…
    O melhor é que na hora do show do Jason ela me ligou só pra causar inveja… Mas nem fiquei com inveja ta…. Fiquei é muito feliz por ter uma irmã como essa que me liga só pra ouvir a voz do cara!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

