São Paulo – O Estacionamento!


Eu Odeio o Trânsito de São Paulo.
Eu odeio o trânsito de São Paulo…e ainda mais, odeio os motoristas de São Paulo.
E mais ainda, odeio os CET’s de São Paulo…E os Policiais Rodoviários também…

Hoje uma carreta de produtos químicos tombou na Av. dos Bandeirantes…e de Diadema até a Vila Olimpia…demorei 3h30.
Num trajeto que em um dia normal, demoraria 1h…
Um trajeto que sem trânsito, demoraria 15min…

E os motoristas não possuem um princípio básico, chamado RESPEITO!

Na Rodovia dos Imigrantes tinha trânsito no ACOSTAMENTO, porque eles não sabem que o acostamento foi criado para EMERGÊNCIAS…
E se você parar, com pisca-alerta ligado é capaz de alguns idiotas buzinarem, como se o errado fosse o cara que está utilizando o acostamento da maneira correta.

Na Av. dos Bandeirantes, logo após a saida da Miruna, existe uma faixa EXCLUSIVA para quem irá virar a direita…Mas os imbecis que dirigem em SP não sabem o significado da palavra EXCLUSIVA…Porque eles trafegam por essa faixa, e lá na frente cortam todos entrando para a esquerda…detalhe, passando por cima de uma FAIXA BRANCA…que significa INTRANSITÁVEL, ou seja, NÃO pode passar por cima, cabível de multa…R$500,00 aproximadamente…Mas é claro que os estúpidos não sabem disso.

E o que me deixa mais indignada…os CET’s nada fazem…ficam uma esquina á frente, olhando como está o céu…e organizar o trânsito que é bom…F***-Se!!!
E a Polícia Rodoviária também não verifica os acostamentos…eles não estão nem aí…Só querem saber de caçar motivo para ganhar um ‘café’…é só isso!

3h30…em um trajeto de 30Km aproximadamente.
Um dia CAÓTICO em SP…Poderiam declarar Calamidade Pública…
As vias de SP simplesmente não suportam mais o número de veículos que temos nas ruas…

Ah…Não posso me esquecer dos motoqueiros…que acham que os ‘corredores’ entre os carros foram deixados exclusivamente para eles…Porque se você mudar de faixa e um deles chegar, pode apostar que levará uma porrada no capô de seu carro…Cretinos.

Ah…e os ônibus…principalmente os fretados…só porque são grandes acham que podem tudo…na Rod. dos Imigrantes eles cortam o trânsito todo pelo ACOSTAMENTO da ESQUERDA e depois cortam quem quer que seja, sem nem olhar para entrar, no acesso da Av. dos Bandeirantes…a DIREITA!!! E por cima da faixa Branca…lá na frente, não importa quem fez a coisa certa…eles são donos do mundo. Deveriamos nos rebelar e começar a reclamar enlouquecidamente para as empresas responsáveis por esse motoristas espertinhos.

Enfim….é bem brasileiro mesmo…todo mundo é esperto.
Todos querem tirar vantagem em cima dos outros…
Sempre o outro é trouxa e você é o esperto…
Não tem jeito…por isso que digo…esse país NÃO vai pra frente…Não vai!

Eu Odeio o Trânsito de São Paulo!

Claro que não posso deixar de contar pelo menos duas coisas bacanas do dia de hoje, do trânsito de hoje:
1 – No final da Rod. dos Imigrantes tinham Policiais Militares de moto rondando o acostamente da esquerda…e pararam, pelo menos, 8 carros. BEM FEITO cambada de otários!

2 – Na saída 13 (Jabaquara) da Rod. dos Imigrantes, os espertinhos estavam cortanto pelo acostamento…um monte de carros…como a Imigrantes  já havia se tornado um estacionamento, resolvemos brincar um pouco e paramos no acostamento…com o pisca-alerta ligado…e ficamos vendo uma cambada de estúpidos terem que voltar para a pista…

Bjoo.

  1. É….esses dias só servem mesmo pra eu dormir!!! hahahahaha Eita soninho bom….com solzinho no rosto….rssss!!! Só acordei com vcs rindoo mtoooo por atrapalharem os idiotas que andam pelo acostamento!!! hahahahaha Mto bom!!!

    Transito me deixa entediada….mas me extressar por isso??? Jamais!! Minha vida é mto mais interessante e importante do q ficar me extressando por causa de um bando de sem educação e alienados….
    Grande parte dos brasileiros vivem pra se superarem [na idiotice, só se for…], pra serem melhor do q os outros….pra tirarem proveito do próximo…deixam eles brigarem lá…..eu fico aqui mesmo, me preocupando com o q realmente importa ao invés de atrapalhar a vida dos outros!! =]

    • O dia que você começar a dirigir e não puder passar o tempo dormindo, você pensará diferente…Pode apostar!!!

    • É… vai lá dirigir e deixa eu dormindo… aí você vai estressar e eu não… fácil assim!!! hehehe

    • Eu sei q dirigir nao é facil…nao disse isso…ainda mais com transito…entendo q, pra quem dirige, deve ser horrivel nao conseguir sair do lugar…e ter q aguentar o povo folgado em volta…..
      Mas, pode ter certeza, qdo eu começar a dirigir de verdade, rss, vou tentar nao me extressar….pq nao vale a pena!! Nada como uma música animada pra ficar numa boa. E por mais q os folgados surjam pra tentar estragar o dia, eles só vao conseguir 1 minutinho da minha raiva…..!!! rs

    • Beto
    • 17 de novembro de 2009

    Enquanto isso, no palácio do governo, nossos queridos políticos enchem o bolso de dinheiro… Até quando vamos viver da venda de carros ao preço de parar toda a cidade? Ótimo texto, péssima cidade.

  2. Ótimo post!
    O melhor para o dia de hoje… queria muito fazer igual ao Michael Douglas em Um dia de Fúria!
    São Paulo é ridículo e as pessoas são piores ainda…
    3 horas e meia de vida perdida! Completamente inútil… é por isso que vou morar no interior… e quando tiver oportunidade, mudo minha vida completamente pra lá…
    Travar o acostamento foi demais… pelo menos um pouco de diversão num dia como esse…

    • Preciso assistir esse filme que você fala direto…

      Não vejo a hora de ir embora de SP.

        • Beto
        • 18 de novembro de 2009

        Só marcar, eu tenho este filme.
        Bjo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

