Danielle Steel


Sei lá o que está acontecendo com a minha pessoa…mas está sendo um livro por semana…
Quando não, um e meio…rs*

Só para avisar: *SPOYLER*

Títulos que sugerem romances pitorescos…
Mas na verdade são os romances mais trágicos que eu já conheci…

Os ultimos 3…foram de uma autora um tanto quanto água com açúcar e previsível…mas que eu adoro e me encanto com as histórias: Danielle Steel…

Americana com mais de 64 obras publicadas e algumas foram adaptadas para a TV…tem muito livros para ler e escrever sobre…
Mas como, nesse blog, tenho a intenção de fazer com que as pessoas se sintam tentadas a ler os livros que eu li, não vou falar muito sobre eles…

Portanto segue um resumo, bem resumido dos últimos 3 que li.

Sempre tem um acidente ou uma morte, um abandono ou uma traição…
É sempre muito trágico, mas como um bom conto de fadas…com felizes para sempre…

Os 3 últimos foram os que falo um tico abaixo:

Jogo do NamoroJogo do Namoro:

Um casamento perfeito…anos de convivência e de repente…tudo escorre pelo ralo…os filhos cresceram, o marido foi embora e ela (Paris Armstrong)?! Uma reviravolta que acontece lentamente … passo a passo, novos amigos, novas atividades, novas expectativas…em busca do eterno ‘felizes para sempre’!!!

_

_______________________________________________________________

O beijoO Beijo:
(Isabelle Forrester) Um casamento de aparências, uma filha que mesmo morando sob o mesmo teto é distante e um filho muito doente…Sua vida em Paris e seu único amigo (além de seu filho)…que vive na América, com seu também casamento de aparências e duas filhas…Até que o amor explode e tudo muda…trágico, difícil, doloroso…mas sempre em busca de um final feliz…

_____________________________________________________________

Final de Verão


Final de Verão:
(Deanna Duras)Mais um casamento de aparências…uma filha que é toda a família do pai e completamente diferente da mãe…Um verão…um amor…uma paixão…tudo para a vida inteira…Mudanças trágicas e inesperadas que a fazem tomar algumas decisões…egoístas, inteligentes, burras…mas são as suas decisões…

____________________________________________________________________

São livros que em alguns momento você tem vontade de gritar com alguém, chorar junto, bater, matar…sacudir a pessoa e mandá-la acordar….

Eu viajo em todos os livros que leio…me sinto completamente dentro da história…

Eu gosto desses dramas romances … quero ler todos dela … já está em meu carrinho de compras da Saraiva mais 3…agora é só esperar…

Bjoo

    • Roseane
    • 1 de maio de 2012

    oLá!!! realmente os livros da Danielle sao otimos….eu os leio desde q tinha 12 anos de idade (hoje tenho 23) e se tem uma coisa q percebi é q vc sempre aprende com esses livros…….denre tantas obras maravilhosas eu recomendo Um amor Uonquistado e Tudo Pela Vida são siplesmente lindos!!! bjo

    • remi vidal
    • 30 de março de 2010

    sou brasileiro e moro em compo bom ,vale dos sinos e notei que vc adora sapatos vc deveria conhecer a marca MARIA LIA VC VAI SE APAIXONAR PELOS MODELOS

  1. Oi!! Eu vi sim q ‘vc'(já q ñ gosta d srª!rsrs) esta me seguindo,inclusive te mandei uma DM(Direct Mensagem)e se vc puder me manda uma tbem com o seu msn 🙂 Brigadão pela atenção ;** 2beijos

  2. Oi,eu queria saber se a srª é a mãe do DH? pq vc deixou um comentário no meu blog (pra quem ama o dh) e falou q era parente e como já vi esse link desse blog no twitter da Silvia gostaria de saber 😉 Obrigado,Beijos

  3. Muito bom Amanda! O Blog está ficando muito legal, parabéns! Estes livros parecem ser do estilo de histórias que eu gosto.

  4. É, percebi que é trágico!
    Li só a sinopse e já fiquei mal!!!

    Mas dá gosto de te ver devorando esses livros!! por isso é tão inteligente assim!!

    Beijo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

