Arthur!


Beto, Dri…licença pela intromissão…
E espero que gostem.

Relamente existem coisas que só entendemos a dimensão quando sentimos.
Não adianta tentar dividir um sentimento usando apenas palavras…nunca conseguimos expressar o suficiente.

Essa gravidez está me deixando absurdamente feliz…é incrivel como isso ‘mexeu’ comigo…
Estou curtindo junto com vocês cada minuto desse momento de extrema alegria e felicidade.

O primeiro presente…como eu queria conseguir esse feito…e consegui. =)

E agora…saber em primeira mão…que vem aí um MENINÃO (até rimou)…

80751B

Arthur: Do Celta: o Nobre, o Generoso.

Realmente, ele foi generoso hoje, nos deixou ver com clareza…que era o Arthur…Só para não correr o risco de ser chamado de Rafaella.

Amo demais esse meu sobrinho…seja de sangue, de consideração…o que importa é o Amor existente.

Logo logo já é Fevereiro e poderei pegar esse Bbzinho nos braços. Não vejo a hora!!!

Dri e Beto, obrigada pela oportunidade de sentir a emoção de hoje.

Beijo

  1. Nhaiiii! Que coisa mais fofa né!!! Comentei que vi a fotinhu do ultrasom com uma amiga e falei “Ele é mto lindoo!” aí ela me disse “Como assim? Tá doida? Não dá pra ver!” e eu respondi “Claaaro que dá! E eu vi! Ele é lindooo!” rssss. Ele vai trazer muuuuuita alegria, certeza!!! Agora, só esperar fevereiro que logo logo chega!!!!

    • Roberto Siqueira
    • 30 de setembro de 2009

    Mandinha e Thi,

    Muito obrigado por fazer parte deste momento mágico em nossas vidas. Estamos muito felizes por esta benção de Deus! E sabemos que podemos contar com vocês pra sempre…

    Um beijo e fiquem com Deus.
    Beto.

    • Roberto Siqueira
    • 30 de setembro de 2009

    Sem palavras Mandinha, vc me fez chorar com esse comentário.
    Adorei que vc fez parte desse momento mágico na minha vida e na vida do Beto.
    E olha só, o Arthur foi apresentado à vc em primeira mão.
    E com certeza voce conseguiu dar o primeiro presente antes de saber o sexo e tbm o primeiro presente depois de saber o sexo, nem esperava mas como sempre vc e o Thi são rápidos.
    Bjo, obrigada e fica com Deus tia Mandinha.

    Dri.

  2. Que bonitinho esse post!!! hehehe
    Ver meu amigo/primo todo feliz e poder acompanhar isso de perto me deixa muito feliz também…
    Esse meninão vai ser muito amado e trazer muita alegria!
    Parabéns, Beto e Dri… e contem conosco!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

