Colors and Flowers…It’s a Beautiful Day!


primavera1

A Primavera, conhecida como A Estação das Flores, é a estação do ano que começa após o Inverno e depois dela vem o tão esperado Verão.

Com a chegada da Primavera, esse ano aconteceu exatamente as 18h18 do dia 22/09/09, tudo fica mais colorido, plantas renascem, árvores ficam cheinhas de flores de todas as cores.

Jardins ficam mais atraentes com tantas cores e formatos diferentes: Rosas, Margaridas, Girassóis, Violetas, Damas da Noite, entre outras.

“Estou igual vivendo o irreal.
Perguntei do final pras flores, as flores são partes do total…

As cores lá fora, me disseram pra continuar…
Elas me disseram pra continuar!!!”

(Banda Cine – As Cores)

primavera-trNesse período a natureza fica bela, quer dizer, ainda mais bela do que ela já é…As flores são sempre muito perfumadas.

A temperatura aumenta gradativamente, nos preparando para o Verão. A temperatura do mar também fica menos fria.

A cidade sempre cinzenta com sua poluição e edifícios se torna mais agradável e bonita aos nossos olhos.

Claro que nem todo mundo se atenta a isso…mas para os amantes da natureza e da vida, isso fica evidente.

A Primavera trás mais Amor ao coração das pessoas…os apaixonados caminham por entre cores e aromas que aquecem seus corações e despertam suas emoções.

“It’s a beautiful day
Don’t let it get away
It’s a beautiful day!”
(Beautiful Day – U2)

E no meio da primavera, mais exatamente ás 0h do dia 18/10/09 começa o tão esperado, por mim pelo menos, Horário de Verão!!! Ele já existe no Brasil desde 1931. E faltam apenas 26 dias!!!

No horário de verão, nós das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, adiantamos nossos relógios em 1h.

Com isso, nossos dias são mais longos, saimos do trabalho e ainda temos Sol para alegrar nosso final de tarde…Os dias chegam a escurecer após as 19h30.

S5039774É a época do ano em que temos a chance de aproveitar os mais belos pores do Sol. Podemos aproveitar muito melhor nossos dias, já que passamos a maior parte dele dentro de escritórios, muitas vezes sem saber se está Sol ou Chuva.

Temos também a parte econômica dessa época do ano, demoramos mais tempo para acender as luzes de nossas casas e das ruas também…

O clima que a Primavera e o Horário de Verão trazem junto do vento é algo que me deixa mais feliz…que me faz levantar de manhã mais inspirada.

Não para explicar como isso mexe com meus sentimentos e aposto que de muitas outras pessoas também.

E que chegue logo o Horário de Verão!! Pois a Primavera já está nos prestigiando.

Para quem quiser acompanhar a minha contagem regressiva: #horáriodeverão

Beijos!!

Anúncios
  1. Ótimo post… mesmo…
    Post feliz, alegre e informativo.

    Horário de verão é bom demais mesmo… melhor ainda quando estivermos em Sumaré!

    Beijo!!!!

  2. Que legalll!! Post master lindo esse!! E tb to contando junto os dias…!!! rss É legal pq qdo chega o horário de verão é pq tá quase chegando meu aniversário!!! hahahahaha Que boba né! rs

    Bejo Cú!

    • Roberto Siqueira
    • 23 de setembro de 2009

    Que legal, o horário de verão está próximo! Adoro o horário de verão também! Este ano vai ser um pouco mais complicado pra gente, porque a Dri vai ficar mais incomodada, mas tudo bem. Vamos superar. Bom texto viu, parabéns!
    Beijo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: