Marian Keyes


Adoro escritoras Irlandesas…Romances pitorescos…História inimagináveis…
Melhor que contos de fadas…com ‘Felizes para Sempre’!!!

Marian Keyes é autora de 7 livros:
Férias
Um Bestseller Pra Chamar de Meu
Melancia
Casório ?!
É Agora … Ou Nunca
Sushi
Los Angeles

Nenhum é continuação de nenhum…histórias completamente independentes…

Dos 7, já li 3: Melancia, Sushi e Casório…e estou no meio do Um Bestseller Pra Chamar de Meu.
Ainda não tenho um preferido e nem um personagem preferido…me identifico com um pouco de cada.
Histórias de adulto contada para adolescentes. Adoro!

Suas personagens principais são sempre mulheres, em torno de 25 – 30 anos…com amores roubados, corações partidos, filhos inesperados, amigas inseparáveis, pais complicados…geralmente solteironas…

As histórias giram na temática: Amor, Trabalho, Família e Amigos.
É incrivel a capacidade que ela tem de criar um personagem com a qual você se identifica!!!

Seja pela experiência profissional que já teve, se apaixonar pelo amor da melhor amiga…pais separados…se apaixonar pelo chefe.

Ela ainda trata de problemas sociais de uma maneira criativa e divertida…pai alcolatra, namorado vagabundo, mendigos.

Amigos ricos, restaurante de luxo, bares mais badalados.

Apenas para Resumir:

Melância:
melanciaO 1º que eu li….fala de uma mulher de quase 30 anos com uma filhinha recem nascida e o marido tendo um caso com a vizinha….muito engraçado….porres fenomenais…lagrimas que dariam para abastecer uma pequena cidade…
_________________________________________

______________________

Sushi:
sushiO 2º que eu li….se passa em torno de 3 garotas: uma sofisticada editora de revistas que se decepciona com algumas reviravoltas em sua carreira e seu coração partido. Uma editora assistente cheia de problemas pessoais/psicológicos…E uma garota muito bem casada, com um belo marido e belos filhos…porém, insatisfeita com sua vida!

_____________________________________

Casório:
casorioO 3º que eu li….Se passa em torno de uma garota que vai se casar. Mas…Quem é o noivo??? Hilário…aposto que muitas pessoas já viveram o que ela vive nessa história! A maioria das coisas acontecem dentro de um apartamento divido por 3 amigas…Porres, brigas, sexo, papos de mulher…Tudo que pode acontecer em um Clube da Luluzinha!

____________________________________

Um Bestseller Pra Chamar de Meu:
Bestseller Estou no meio…narra a história de 3 garotas…Amigas, não amigas, ex amigas, futura amigas…Enfim…Depois conto mais sobre ele!

______________________

_________________________________

Provavelmente eu escreva um novo Post para falar dos outros livros…

Mulheres, garotas, jovens e jovens senhoras…querem um pouco de diversão…e semelhança com momentos de suas vidas…leiam Marian Keyes…é divertidissimo!!!

Beijo…

  1. Ela tem um estilo meio Helen Fielding, da Bridget Jones né?? Adoro tb!! Vou ler todos sim!! Mass, primeiro, André Vianco!! rs
    Bejo!

    • Bia
    • 13 de setembro de 2009

    Muito legal o post!!!!
    Vou ler todos… depois dos outros que chegaram na fila primeiro.
    rs
    bjokas

  2. Que Gostoso esse post… Aquela Melancia me deu água na boca!!! O Sushi então…hummmm, lembrei do temaki de hoje!!! heheheh
    Brincadeiras a parte, concordo com o Beto… Seus posts sobre livros são demais! Acho que tem que explorar mais esse assunto que você domina!!
    Beijo!

    • Beto
    • 11 de setembro de 2009

    Que legal este post! Parabéns. Gosto muito quando você escreve sobre livros.
    Beijo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

