Os Donos da Noite…e do Dia!!!


Um pouco de *SPOILER*

Eu simplesmente sinto como se fosse tudo realidade…a ponto de pensar duas vezes antes de sair durante a noite…Piada!!!

Mas que parece verdade….ah parece!

Pelo simples fato das cenas se passarem ao lado de nossas casas, em locais pelos quais já transitamos em algum momento.
Hospital das Clinicas, Rebouças, Villa Lobos, Shopping Eldorado, Marginal Pinheiros, Sumaré, Santo André, RJ, Museu do Ipiranga, Guaruja, Rodovia dos Imigrantes, Masp…Um barzinho na Cardeal Arco Verde… AMAZONAS!!! Fantástico!

Com uma linguagem fácil de compreender, capitulos coerentes…sem muito vai e vem nas histórias a ponto de nos perdermos…
Esse é André Vianco…com seus livros:

O Bento – Vampiro Rei I – Vampiro Rei II
Os Sete – Sétimo – Turno da Noite: Os Filhos de Sétimo – Revelações – O Livro de Jó

Personagens marcantes:
Os 30 Bentos, em especial Bento Lucas, Cantarzo e seu Lacaio, Raquel…Queridissima Raquel!
Os melhores…meus preferidos e amados portugueses:
Sétimo, Inverno, Tempestade, Espelho, Gentil, Lobo e Acordador…

Dificil pensar que não passa de ficção…
As 4 estaçoes do ano em um único dia em SP, por que não obra do apaixonante Inverno?

Sabe aqueles dias que você olha no relógio e são 14h12…e você olha depois de uma eternidade e são apenas 14h15…Por que não obra do lindissimo e cativante Gentil???

E as tardes que viram noite em segundos sobre SP?? Tempestas???

Tiago…o mais forte dos humanos! Encher o Inverno de porrada não é para qualquer um não…
Olavo, César, Eliana, Delvechio…

Brites…ah Tenente Brites…mas o que que aconteceu?? Desvirtuou por causa de uma negra maravilhosa?!!?! Calíope, quanta história em uma só pessoa…o Profº Delvechio que o diga!

Alexia, Paola…Sétimo o mais poderoso de todos!! Ou não?

Dimitri…Tobia…

Leonardo, Yuli, Marcos…

Ignácio, Isabella, Patrícia, Raul, Alexandre, Bruno! Curupiras!!!

Jó! Ele sim é o mais temido e poderoso de todos!

Samuel…Anjos de Luz!

Muitos outros que se eu for falar aqui, vou relatar o livro todo…Não tenho a intenção de ser Spoiler, mesmo porque quero com esse post incentivar mais pessoas a lerem as obras dele.

Muita ação, um pouco de romance…muita viagem, alucinação completa…Admiro essa criatividade alucinada! Sem limites!

Queria mais…queria que eles voltassem…queria que eles aprontassem mais e mais por aqui! Queria conhecê-los…Ops!! Acho que não vai rolar!

Apenas uma critica ao livro Os Sete: Na capa trás a seguinte frase: ‘tem gente que não acredita em vampiros…’ só que o André Vianco faz um suspense fantástico por alguns capitulos, que deixa de ser suspense com essa frase na capa…

Para quem gosta de uma boa aventura, recheada de suspense…vai nessa que vale a pena!

AndréVianco

Bjoo!

  1. q criatividade esse andré tem, nunca vi igual, livros incriveis, vc se prende dentr da historia. esquece o mundo ao redor, se apaixona pelos personagens *-*

      • Mandy Intelecto
      • 10 de fevereiro de 2011

      Exatamente…ele é demais!!! Obrigada pelo comentário…volta sempre!

  2. eu já li todos os livvros do andré vianco, me impressionei, vendioq ue existem pssoas que realmente entendem oque ele quer mostrar.

      • Mandy Intelecto
      • 2 de fevereiro de 2011

      André Vianco é sensácional mesmo….Obrigada pelo comentário.

    • Bia
    • 18 de outubro de 2010

    E quando eu paro de ler de noite… eu vejo esses bichinhos em meu quarto… antes fosse verdade!!!
    Muito bom o post… e agora eu preciso terminar os livros pra ler Bento!!! *–* Amei André Vianco…
    Ele deixou Edward Cullen no chinelo pra mim! =D

    • Samantha
    • 25 de setembro de 2010

    Nosssssa o andré vianco é o melhor escritor de todo, adoro os vampiros mas a minha paixão é o Anjo Thal 9que por acaso é o apelido de uma amigo meu querido) bjoos, queria poder conhecer o André Vianco pessolamente

    • Beto
    • 1 de setembro de 2009

    Amanda, ontem eu vi nas Americanas um filme chamado “Os Donos da Noite”. Sabe se tem algo a ver com este livro?
    Valeu!

      • Mandy Intelecto
      • 2 de setembro de 2009

      Não tem nada não Beto….

      Não tem nenhum filme baseados nesses livros…

      Eu até queria, mas sei que me decepcionaria demais!!!

    • Roberto Siqueira
    • 26 de agosto de 2009

    Amanda, muito bom o texto. Divertido, leve e expressando muito bem suas opiniões. Parabéns!

    Sobre capa spoiler, nem me fale, tem cada uma de filme que até dói na alma… rs…

    Beijos!

  3. Nhaiii! Pensei q eu nao ia conseguir ler esse post! rssss Quero saberrrr quem sao essas pessoaasss….e se sao pessoas msmo né!! rsss André Vianco é td de bom!!!
    Bento Lucas é o cara!! hahahahahaha

    Bjooutro!

  4. André Vianco é demais! Os 3 primeiros livros eu devorei. Não dá pra largar! É aventura do começo ao fim. Até tatuagem da vampira Raquel eu vou fazer… É exatamente o que você falou: sem enrolações… E uma verdade: Difícil não acreditar em Vampiros depois de ler uma história sobre eles no nosso Brasilzão! E quando o frio vem de repente, o medo toma conta… O Inverno tá chegando por aí…

  1. 9 de setembro de 2010
  2. 13 de janeiro de 2011

Deixe um comentário

