Prêmio Multishow Revelação 2009 – Banda Cine


Impossível traduzir em palavras os momentos vividos ontem…Mas vou tentar!

Em casa…Eu, Thi, Bia, Van, Pai e Mãe!!!
Twittando, orkutando e surtando…
#anCINEdade já tinha dominado geral.

Prêmio

E agora teremos os TON’s para revelar o Prêmio Revelação!!!
KleiTON – MilTON – WashingTON!!! Quanto prestigio!

Twittando:
mandyintelecto: é agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
needsomecolor: agoraaaaaaa
mandyintelecto: #anCINEdade
jackyee: agooooooora
premiomultishow: É agora, hein?! revelação! Quem leva???

Algo incrivel acontece, uma tensão absurda, silêncio absoluto…
E o W.Olivetto querendo abrir o envelope antes da hora! Céus!!!

E os indicados:
Banda Cine
Tulio Dek
Mallu Magalhães
Prima Donna
Glória

Minhas mãos suavam, meu coração estava parado…certeza! Rs*
Que medo…meu Deus…Olivetto fala logo…pelo Amor de Deus!!!

E na platéia: Cine Cine Cine Cine Cine Cine….

Olivetto: Todos ganham por estarem na final, mas no TON certo, o vencedor é:
B….anda CINE!!!

Palco

Palco2

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…gritos, gritos e mais gritos…acompanhado de lágrimas claro….

Twittando:
Impossível…o Twitter TRAVOU!!!
nahmadureiraRT @tadashioshiro: Meu voto é no Glória, mas deve ficar com o Cine.
taticontrevelacao: da pra dizer que a banda cine ganhou no grito? #premio
mandyintelecto: CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
taticonte: a mallu vai dizer “revelacao, eu? Nem queria mesmo”, heh #premio
premiomultishow: A galera pediu e a Banda Cine ganhou! Os fãs tavam histéricos desde cedo aqui com eles!
jackyee: CINEEEEEEEEEEEEEEE!!
Uzaak: CINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE =D
ThiBrasil: CINE Ganhou mesmo!!! Arrebentou!!
Uzaak: @mandyintelecto CINEEEEEEEEEEEEEEEEEE² EU TO AQUI VENDO TBM =D
needsomecolor: GANHARAM GANHARAM GANHARAM
Uzaak: #anCINEdade
CINESTATION: #premio CINE CINE CINE \o chorei quando eles ganharam
needsomecolor: #OPREMIOMULTISHOWÉNOSSO
mandyintelecto: Nossa….e o grito que tava preso, saiu e saiu muito forte e alto…AMO VCS CINE!
mandyintelecto:@jackyee É delesssss…..pq eles são os mais fodas do mundo!!!!!
danvalbusa: CARALHOOOOOOOO!!! Ganhamoooos galera malucaaaaa! porraaaaa!
mahprando: cineeeeeeeeeeeeeeeee que feliiiciidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
jackyee: Felizzzzzz pelo @danvalbusa @davecasali @radicalroots @himynameisdh @pedrodash Parabéeeeeens!!!!!!
vane_xonadinha: GANHARAM!!!!! CINEEEEEEE REVELAÇÃO CARALHOOOOOOOOOOOO!!!
himynameisdh: EH NOSSO GALERA! EU AMO VOCES E MUITO, MAS MUITO OBRIGADO!!!!
pedrodash: Eu só quero agradecer a todo mundo que votou, torceu, rezou, amou, gostou e sério.. surreal. Eu só quero amor pra todo mundo.. e é nóis. bjo
himynameisdh: COLORIDAAAAASSO ESSE PREMIO! FODIDO! EH NOIS CARALIOOOOO!!!
himynameisdh: @pedrodash @danvalbusa comigo viraaados e sem parar de relembrar o melhor momento das nossas vidassss!!!
himynameisdh: OBRIGADO por todas mensagens de carinho! foi mais que um sonho realizado!!! e bora votar no vmb por que eu vi que VOCES são FODAS!!!!!!!
himynameisdh: twitter comendo meus tweets! eh nóis! valeu todo mundo pqp vo dormir! hahahahahahahaha MUITO FELIZZZZZZZZZZ OBRIGADOOOOOOOO

Ficou claro porque o Twitter travou!?

Troféu

Muita felicidade, simplesmente sem palavras!
O que os meninos falaramo no palco??? Só fiquei sabendo hoje…Ontem só emoção…
Ligar correndo para a Tia Silvia e chorar junto…
Meu pai e meu noivo comemorando com uma breja…

CINE!!! AMO DEMAIS!!!

Falar parabéns para o Dh foi o melhor que eu poderia ter conseguido hoje!
Me valeu o dia, a semana…

E que venha o VMB2009 agora…
Pessoal, continuem votando: VMB2009

Beijos!!!!

  1. eu amo eles

    • Júlia
    • 8 de novembro de 2009

    Uhuu \õ/ !!!
    A Banda Cine mereeceu o premio,
    Aleéém de todoos eles serem cat’zudoos, as musicas são otimaas;

    Amoo demaais elees [/PrincipalmenteODanilo] *-*

    Boom pois é, esse fooi o melhor dia da minha vida,
    A Banda Cine ganhou como revelação de 2009, e o Fresno como a Melhor Banda[/Maais,akinãoélugardefalardofresno]

    Eu só gamaadaa nelees,
    Banda Cine é a Melhor, e sempre vai ser…

    Eu Amo Cine *-*

  2. Ridiculos uú quem MERECIA ganhar era o Gloria;FATO mas brasileiro gosta de ser ignorante e seguir modinhas que la na gringa ja acabou a + de 3 anos atras! muito legal ganhar sem merecer,as custas de segundos e terceiros,ganhar sem fazer porra nenhuma mas oq vem facil vai facil,daqui a pouco esse bando de baba ovo se cansa e vai atras de alguma outra bandinha retardada –‘

      • Mandy Intelecto
      • 23 de outubro de 2009

      Erika, antes de tudo muito bem vinda ao meu blog.

      Agora pergunta: A qual modinha que lá na gringa já acabou você está se referindo???

      Não entendi seus argumentos…ganar as custas de segundos e terceiros? Tbm não entendi o que quis dizer com isso.

      Pode nos explicar, por favor!?

      Obrigada e volte sempre.

    • Bia
    • 20 de agosto de 2009

    Nhaiiiiiii!!!!
    Eles ganharam eles são os melhores… Amo que amo!!!
    não sei o que aconteceu comigo só sei que eu chorei viu!!! E como!!! rs
    Só alegria desses meninos acho que hoje posso dizer que eles não são o cine eles são o CINE em letra maiuscula coloridos e óbvio a banda mais amada por mim e por muitas outras pessoas tenho certeza disso!!!!
    E quem quiser ser CINEmática como Eu, a Manda, a Vane, minha Mãe e claro a mais CINEmática de todas a Tia Xuxa basta ser uma super mega big blaster fã do CINE!!!

  3. IMPOSSIVEL dizer o que senti nesse momento!!!! Só sei que agarrei uma almofada, fechei os olhos e mentalizei os 5 recebendo o Premio, fiquei repetindo pra mim msma “É CINE, é CINE, CINE, CINE…!!!!”. Minhas maos tremiam, minhas pernas nao obedeciam!!! Um master grito saiu de mim!!! INCRIVEL!!! Tive a sensaçao de que todas as minhas horas e horas na frente do computador votando e votando foram as mais bem aproveitadas!!!! Eles merecem!!! MTO mais do q isso!! E que venha VMB2009!!!!! AMO!!!

    • bia fogarolli
    • 19 de agosto de 2009

    não sei como descrever o que senti quando vi os meninos na televisão, nada que eu falasse agora adiantaria, foi um orgulho imenso, um sentimento incomparavel, eles merecem tuudo, batalharam muito por isso e a partir de agora, nosso MUNDO vai ser mais colorido e radical

    • Beto
    • 19 de agosto de 2009

    Parabéns!!! Muito legal!!! Que eles tenham muito sucesso!
    Beijossss!

    • Silvia
    • 19 de agosto de 2009

    Ainda não computei tudo isto q está acontecendo, só sei agradecer a todos, e sentir felicidade!!! Mais uma vez obrigada a Deus e a vcs.

      • Mandy Intelecto
      • 19 de agosto de 2009

      Não tem que agradecer nada…
      Tudo que fazemos é por amor a eles…e muito amor pode apostar!!!

      Bjooo

  4. É, foi bem legal vê-los ganhando esse prêmio.

    A melhor cena foi os 5 gatos pulando (gatos mesmo, não os integrantes do CINE, ok? Tá me estranhando?) da altura do teto com os gritos de todas as 3 fãs aluCINEadas…

    Parabéns pra eles!

  1. 24 de agosto de 2010

Deixe um comentário

