Compulsão por Ler


Escrever:
– Representar por meio de caracteres ou sinais gráficos;
– Exprimir-se por escrito.

Ler:
– Conhecer, interpretar por meio da leitura;
– Conhecer as letras do alfabeto e saber juntá-las em palavras;
– Decifrar ou interpretar o sentido.

Duas paixões que juntarei nesse Blog…
Escrever sobre o que li….a combinação perfeita.

Livros, livros, livros, noticias, conversas…polêmico, não polêmico…Coisas do coração…romance, ficção, terror, suspense, religião!!!
E assim por diante…

Não leio livros, eu os devoro…nada melhor do que uma boa leitura para nos distrair, divertir e ensinar.
Quero que minha casa tenha um biblioteca…para eu me acabar em tantos livros…

A compulsão do meu Noivo Thi (Brasil Inteligente) não tem preço, é só escrever e ponto…
Já a minha e do meu primo Beto (Cinema&Debate) tem preço sim…e é caro…rs*

Obrigada Beto (Cinema & Debate – Link ao lado) pela inspiração.
Obrigada Thi (Brasil Inteligente – Link ao lado) pelo incentivo.

Bjo!

    • Clara
    • 31 de julho de 2009

    Mandinha,

    Muito legal o seu blog e claro que participarei ativamente.
    E quanto a biblioteca em casa, AMEI, já sei pra quem pedir livros emprestados ;P

    bjs

  1. Uiaaa! Eu querooo ir na sua bibliotecaaa, vc deixa?!?! rsssss Maior legal!!! hahahahaha!! Bjooo Cu!

  2. Oi Mandinha, parabéns pelo Blog!
    Ficou muito legal!
    Desejo sucesso e vou sempre passar por aqui pra ler o que você escrever.
    Beijo e valeu por citar meu blog no seu texto! Ficou muito bom.
    Fica com Deus.

    • Thiago Barrionuevo
    • 23 de julho de 2009

    Vida…
    Muito bom esse início… quero passar algumas horas lendo seus textos e discutindo sobre eles…

    Com certeza teremos a nossa biblioteca em casa… não vejo a hora!

    beijo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

